(54) 9 9221.4884 (Whats) (54) 3226.8578 elizete@elizetecolombo.com.br

Preparei para vocês 8 ítens que toda a campanha deve ter para ser bem sucedida, veja se você abrange todos os 8 itens em seu marketing e descubra onde sua campanha está falhando, caso ainda não tenha resultado.

1- Mensagem
Qual a mensagem que meu produto/serviço têm que fixar na cabeça do cliente? Qual a mensagem que vai me tornar único e diferenciar? Qual a mensagem que vai ficar claro o PORQUE o cliente deve comprar de mim? Etc…

2- Problema
Qual o principal problema que este meu produto/serviço resolve? Qual o grau de conhecimento que o cliente tem deste problema? Qual a intensidade dele? Etc…

3- Solução
Qual a solução que eu posso fornecer para meu cliente? Como ele quer essa solução? Como ele está acostumado a ter essa solução? Por que ele ainda não solucionou o problema dele? Etc…

4- Pessoas
Quem são as pessoas que tem este problema? Quem são as pessoas que podem ter este problema? Quem são as pessoas que já resolveram este problema (e o que posso fazer por elas)? Etc…

5- Processo
Qual o processo de aquisição e educação do meu público? Qual o processo que ele deve percorrer até chegar na oferta? Qual o processo para quem não chegar na oferta? Etc…

6- Tráfego
Quais redes sociais e locais meu público está? Qual a mensagem única para cada uma dessas redes sociais? Qual o destino devo levar a pessoa nos anúncios/posts? Etc…

7- Oferta
Qual é a oferta que meu público espera (senso comum)? Como posso surpreender na oferta? Quais condições comerciais devo colocar? Etc…

8- Métricas
Qual o custo por cliente/venda? Qual o retorno sobre meu investimento? Qual o tempo médio de compra por cliente? Qual o lucro vitalício por cliente? Etc…